20 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Como vão funcionar os serviços públicos na Paixão de Cristo em Criciúma

Alguns serviços estarão fechados ou funcionarão em horário especial

Em virtude do feriado nacional comemorado nesta sexta-feira, dia 29, a Paixão de Cristo, a data que relembra a crucificação de Jesus Cristo, alguns serviços estarão fechados ou funcionarão em horário especial em Criciúma. Confira as mudanças temporárias nos serviços:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira (1º), das 8h às 17h.

Saúde: os serviços das unidades de saúde estarão indisponíveis na sexta-feira. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e Rio Maina funcionam em horário normal (24h), assim como o Pronto Atendimento do Hospital São José (HSJ) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Educação: conforme o calendário escolar, nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) não haverá aulas na sexta-feira.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.

Defesa Civil: a Defesa Civil de Criciúma funcionará normalmente durante o feriado de Páscoa. Em caso de emergência, o contato pode ser feito por meio do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: na sexta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo. No sábado (30) e domingo, o transporte coletivo funcionará conforme as tabelas normais do final de semana. Mais informações sobre os horários dos ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.

Últimas