28.8 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

(Vídeos) Caravaggio inaugura o Alojamento Guilherme Baschirotto Milanez

Inauguração ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 25

O Caravaggio Futebol Clube inaugurou na noite dessa segunda-feira, dia 25 o Alojamento Guilherme Baschirotto Milanez. A estrutura que receberá os jogadores das categorias de base do Azulão está localizada no Estádio da Montanha.

O alojamento poderá receber até 26 atletas. A construção do espaço custou R$ 179 mil e o recurso foi por meio de emenda parlamentar do deputado estadual João Amin. “Estamos prestes a completar três anos no futebol profissional e seguimos profissionalizando nossa estrutura. Somos gratos ao deputado por esse recurso destinado e agora podermos dar ainda mais conforto aos nossos jogadores”, destacou o presidente Moisés Spilere.

O nome do alojamento é uma homenagem do clube ao torcedor Guilherme Baschirotto Milanez, que faleceu em outubro de 2023, aos 33 anos. “O Gui carregava o Caravaggio em seu coração e estará marcado para sempre na história do clube. Essa homenagem é um gesto muito bonito da nossa diretoria”, frisou o Diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi.

O evento contou com a participação de diretores do clube, representantes do Poder Público e de familiares do homenageado.

Vídeo: Thais Spilere
Vídeo: Thais Spilere
Vídeo: Thais Spilere
Vídeo: Thais Spilere
Vídeo: Thais Spilere

Últimas