20 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Homem com 54 passagens pela Polícia é preso por roubo em Pedras Grandes

Indivíduo agiu com uma mulher, que pediu um copo d'água à vítima; ele invadiu a residência portando uma faca e exigiu dinheiro

Um casal foi detido por realizar um roubo na residência de uma idosa de 61 anos por volta das 9h30 desta segunda-feira, 19, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes. O homem envolvido no crime possui 54 passagens pela Polícia por furto, posse de drogas e roubo.

Segundo o boletim policial, a mulher pediu um copo d’água à vítima, que teve a casa invadida pelo homem, que entrou pelos fundos armado com uma faca.

Dentro da residência, ele exigiu à vítima que ela entregasse o dinheiro. Sem sucesso, o homem roubou seu celular e fugiu para uma área de matagal. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

Os agentes encontraram a mulher do casal em um banco de uma praça, que, ao ser questionada sobre o crime, negou seu envolvimento. Porém, ela foi reconhecida pela vítima, além de ter sido identificada através de câmeras de segurança.

Já o homem foi encontrado em um bar na região tentando vender o celular roubado, segundo relatos. Os policiais, ao chegarem no local, encontraram o homem detido por populares. O celular foi encontrado sob sua posse, durante uma revista pessoal.

O indivíduo, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia.

Últimas