16.1 C
Criciúma
sexta-feira, maio 17, 2024

Em Criciúma, Jorginho Mello garante obras, mas sem prazos para a realização

Uma carta de intenções e com as principais demandas da região Sul foi entregue pelo presidente da Acic ao governador

Criciúma
Paulo Paixão

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, acompanhado de alguns dos seus secretários, esteve ontem, em Criciúma. Na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), ele foi recebido pelo presidente da entidade, Valcir José Zanette. O encontro foi o primeiro de uma série de compromissos que Jorginho Mello teve em Criciúma ao longo do dia. Entre os presentes, os prefeitos de Criciúma, Clésio Salvaro; e o de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, além de presidentes de associações comerciais da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), além de empresários.

RELEVÂNCIA

Para o presidente da Acic, Valcir José Zanette, o Governo do Estado tem desempenhado um papel fundamental para o desenvolvimento da região Sul de Santa Catarina. “O Governo do Estado tem desempenhado um papel importante, relevante em diversas áreas de atuação, com destaque para a notável atuação do governador Jorginho Mello na condução destas iniciativas. A visão e o comprometimento do governador aliados ao excelente trabalho de toda a equipe de governo tem garantido que muitas demandas recebam a devida atenção”, salientou Zanette.

Ele seguiu ressaltando a parceria entre o Poder Público, a iniciativa privada e as universidades para a realização de projetos fundamentais para o crescimento regional. “Ressalta-se a importância da união entre a administração Pública, a iniciativa privada e a academia. Juntos certamente conseguiremos avançar no crescimento e desenvolvimento da nossa região”, exaltou o presidente da Acic.

 Leia matérias completas na edição desta segunda-feira do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas