Tiago Monte
Gama/DF
O Tigre já está no Centro-Oeste onde enfrenta o Brasiliense pela Copa do Brasil. O confronto único acontece amanhã, dia 14, às 19 horas, no estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer, segue adiante.
Hoje, dia 13, à tarde, o elenco faz o último treinamento, no CT do Gama, no Distrito Federal. Na manhã de ontem, os jogadores trabalharam no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para o duelo. Na atividade, o técnico Cláudio Tencati fez ajustes nos sistemas ofensivo e defensivo visando o confronto da segunda fase pela competição nacional. Os atletas também realizaram um trabalho de potência e velocidade.
Ainda na terça-feira, no período da tarde, o elenco carvoeiro se deslocou até Porto Alegre e seguiu para a Capital Federal no começo da noite. A delegação já está em Brasília.
Time deve ser o mesmo de sábado
O treino de terça-feira foi fechado para a imprensa. Mas, no trabalho de segunda-feira, o técnico Cláudio Tencati repetiu o time que enfrentou o Hercílio Luz, no empate em 1 a 1, no último sábado, dia 9, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A equipe teve: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Eliedson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Éder.
A Copa do Brasil deste ano iniciou com 92 clubes na disputa. Na fase inicial da competição nacional, os duelos foram disputados em jogos únicos com mando do time em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e a vantagem do empate para o melhor ranqueado.
O Criciúma garantiu a classificação na primeira fase com o empate sem gols diante do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida única foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).



