14.4 C
Criciúma
domingo, abril 21, 2024

Prefeitura emite nota de pesar sobre perda de Getúlio Pagnan

Prefeitura lamenta a perda do ex-prefeito; O velório acontece nesta manhã e o sepultamento foi marcado às 16h desta quinta-feira, 29

A Prefeitura de Morro da Fumaça emitiu na manhã desta quinta-feira, 29, uma nota de pesar sobre o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito Getúlio Pagnan, aos 93 anos.

O velório acontece nesta manhã e o sepultamento foi marcado às 16h desta quinta-feira, 29.

Confira a nota na íntegra:

“O Governo Municipal de Morro da Fumaça, manifesta condolências e externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito, Getúlio Pagnan, aos 93 anos de idade, ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, no Hospital Unimed de Criciúma. O velório está ocorrendo na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça e o sepultamento está previsto para às 16h desta quinta-feira, 29.

Getúlio Pagnan ficou a frente da Administração Municipal entre os anos de 1970 e 1973, após o falecimento do então prefeito titular, Vergínio Maccari. Anteriormente, entre os anos de 1963 e 1970, também foi vereador nas duas primeiras legislaturas da Câmara de Vereadores fumacense.

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e a esta municipalidade, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias. Neste período as bandeiras ficarão a meio mastro. 

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos. Em especial, registramos o nosso sentimento e carinho para com as servidoras, Danda Maragno – diretora do Departamento de Cultura de Morro da Fumaça, e Julia Cechinel, filha e neta do ex-prefeito. 

Nossos sentimentos.

Governo Municipal de Morro da Fumaça”

Últimas