12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Esposa rastreia carro e encontra marido no motel com amante

Polícia Militar foi acionada pois, a mulher traída, viu o carro estacionado na garagem do estabelecimento e, resolveu destruir o veículo.

Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste sábado, 24, na região sul catarinense. Uma mulher de Criciúma, deixou o seu celular no carro do marido, com a missão de rastrear o veículo. Por volta da meia noite, a esposa localizou o parceiro em um motel da cidade com a amante.

A Polícia Militar foi acionada pois, a mulher traída, viu o carro estacionado na garagem do estabelecimento e resolveu destruir o veículo. Quando os policiais chegaram ao local – que não foi revelado – a suspeita contou que era casada há 14 anos e que havia rastreado o companheiro até o motel.

Ela contou que, mesmo sendo também proprietária do automóvel (já que ajudou a pagar), não resistiu e resolveu destruir. A PM encontrou o celular da esposa no banco traseiro, em baixo do assento. O homem contou aos policiais militares que já tinha sido casado com aquela mulher, porém, estava separado e, por isso, estava com a namorada no motel.

Relatou aos agentes que estava no quarto, quando ouviu os barulhos na rua, e notou que era sua ex quebrando um dos vidros do carro. Por conta das duas versões, a PM registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja apurado.

Últimas