12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Avaí pede que torcedores respeitem o patrimônio do Criciúma

Leão da Ilha recebe o Brusque no Estádio Heriberto Hülse neste sábado, às 16h30

O Avaí Futebol Clube emitiu um comunicado neste sábado, dia 24, pedindo que seus torcedores respeitem o patrimônio do Criciúma durante o jogo contra o Brusque. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense será realizada neste sábado, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse por conta da situação ruim do gramado da Ressacada.

Para trazer seus torcedores para a Capital do Carvão, a diretoria do clube da Capital do Estado disponibilizou dez ônibus. “Neste sábado, mandamos a partida contra o Brusque na casa do Tigre e pedimos a todos os nossos torcedores que irão ao Heriberto Hulse que o façam na paz, tranquilidade e com respeito ao patrimônio do nosso anfitrião. Façamos uma grande festa nas arquibancadas, mas deixemos tudo do mesmo jeito que estamos recebendo”, diz a nota publicada pelo clube.

Leia a nota completa abaixo:

Avaí Futebol Clube e Criciúma Esporte Clube são parceiros históricos. Apesar de casos pontuais, alguns deles graves e dos quais lamentamos sempre, os clubes sempre mantiveram uma relação muito boa e da mesma forma estende aos seus torcedores. 

Neste sábado, mandamos a partida contra o Brusque na casa do Tigre e pedimos a todos os nossos torcedores que irão ao Heriberto Hulse que o façam na paz, tranquilidade e com respeito ao patrimônio do nosso anfitrião. Façamos uma grande festa nas arquibancadas, mas deixemos tudo do mesmo jeito que estamos recebendo.

Agradecemos ao Criciúma Esporte Clube pelo gesto de grandeza e confiança na cessão do Estádio, certos de que é assim que se faz um futebol cada mais forte. 

Últimas