13.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 17, 2024

(Fotos) Novos integrantes do “Time Série A” são recepcionados na UniSatc

Evento de recepção contou com a presença do Tigrão, mascote do Criciúma E.C. e com a banda da Satc

O Centro Universitário UniSatc recebeu, na noite desta segunda-feira, dia 19, os novos integrantes do “Time Série A” da instituição. Com a presença do mascote do Criciúma Esporte Clube e embalados pelas músicas da banda da Satc, os quase 600 calouros do primeiro semestre de 2024 foram recebidos pelos coordenadores e professores para começar a jornada na vida acadêmica.

Para o primeiro dia de aula, os calouros receberam informações e instruções de como funcionam as aulas e quais os locais principais da UniSatc. Tiveram um bate-papo com a psicóloga da instituição, Fernanda Zanette de Oliveira sobre os novos desafios. Além disso, ouviram sobre as oportunidades que a instituição possui como os Cursos Rápidos, que podem ajudar a maximizar a graduação e a participação da Atlética Covil do Mineiro, que promove esporte e cultura no Centro Universitário.

“Temos muitas novidades esse ano para os calouros. Será um ano de muita aprendizagem e desafios. Assim como um time de futebol, a vida acadêmica os alunos vão ver que para ganhar, para se formar com êxito, é preciso estratégia, disciplina, dedicação, planejamento, metas e ser ousado. Tudo que um time precisa ter para ser vencedor”, afirmou o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

E o ponto alto da noite, para iniciar a caminhada rumo a vitória, foi a presença do Tigrão. O mascote do Criciúma E.C. deu show para os calouros, fazendo brincadeiras, danças e distribuindo brindes para os estudantes.

“Hoje, no mercado atual, existem muitas oportunidades. A UniSatc está aqui para dar essas oportunidades. Aproveitem a estrutura, aproveitem os professores, façam valer esses anos que vocês estarão aqui. Estamos muito felizes em recebê-los e esperamos que a jornada de aqui seja de muito sucesso”, reiterou o reitor da UniSatc, Carlos Antonio Ferreira.

Últimas