12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia de Jaguaruna prende dois homens por tráfico de drogas

As ocorrências foram registradas na madrugada desta terça-feira na Praia do Campo Bom e no Balneário Camacho

Na madrugada desta terça-feira, 13, durante a Operação Estação Verão, na cidade de Jaguaruna, em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, sendo que, um deles, portava uma arma de fogo.

Na primeira ocorrência, no Balneário Campo Bom, um homem, de 24 anos, foi flagrado traficando drogas em frente a um bar. Ele tentou fugir, mas logo foi abordado e preso com 47,1 gramas de cocaína e 11,4 gramas de maconha, além de quatro rádios comunicadores, balança de precisão e R$ 120,00 em dinheiro, encontrados em um quarto, nos fundos do referido bar.

Na segunda ocorrência, no Balneário Camacho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem, envolvido em uma briga, teria sido visto portando uma arma de fogo e drogas. Os policiais colheram informações e encontraram o homem, de 26 anos, chegando com seu veículo na residência informada e realizaram a abordagem. Com ele e na residência, foram apreendidas 156,5 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha e um revólver (calibre .32) com a numeração raspada. Nas duas ocorrências, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas