28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

PM flagra assalto de trio a mulher, intervém e mata suspeito em SP

Mulher chegou a cair no chão, se levantou e saiu correndo quando um policial à paisana apareceu ao fundo e surpreendeu os criminosos

Um circuito de segurança registrou uma tentativa de assalto em uma rua na zona oeste de São Paulo, na tarde do último sábado, dia 10. Um suspeito morreu e outros dois fugiram após um PM fora de serviço intervir.

O trio aborda uma mulher que havia acabado de estacionar seu veículo. Eles empurram a vítima contra a parede, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos.

A mulher chegou a cair no chão, se levantou e saiu correndo, momento em que um policial apareceu ao fundo e percebeu a ação dos suspeitos. Na imagem, também é possível ver que ele saca a arma e atira contra um dos rapazes, que imediatamente cai no chão e não se move mais. Os outros dois comparsas fugiram.

Segundo a 4ª Companhia do 16º Batalhão, o soldado da PM deu dois tiros contra o homem. O suspeito, atingido na região do peito, chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

*Via R7

Últimas