12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Mais de 60 mil pessoas prestigiam o CarnaRincão 2024

Programação começou na quinta-feira, com o enterro da tristeza e encerrou na segunda-feira com o desfile do município

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2024. Com uma programação extensa de atrações desde a quinta-feira, com bandas regionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos blocos e do município.

O desfile dos blocos e da cidade de Balneário Rincão surpreendeu a todos e garantiram a alegria do público. “Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o secretário de Turismo, Fernando Casagrande.

Além dos shows de palco, desfiles dos blocos, o baile para a criançada agradou a todos. Outro destaque para essa edição do carnaval, foi o Enterro da Tristeza, organizado por amigos e os shows que animaram o público que escolheram o Rincão para curtir o carnaval. “Este ano optamos por fazer shows regionais que agradassem todos os públicos. Nosso carnaval já está consolidado como o melhor da Região, por ser um carnaval familiar e para todas as idades”, destaca Fernando Casagrande.

Quem presenciou os desfiles, saiu satisfeito com a organização dos blocos da Luluzinha, Amigos do Jaca, Atrás da Banda, Bloco dos Amigos e Amigos do JB. Comissão de frente, ala das baianas, passistas, porta bandeira e muito samba no pé, os blocos levaram para a avenida muita alegria e diversão para o público. As tradicionais marchinhas de carnaval também foram destaque. “A Liga Carnavalesca só tem a agradecer à prefeitura pela organização e parceria. Mais um ano de sucesso e ano que vem estaremos novamente aqui, melhores e com mais pessoas”, comemora o presidente interino da Liga Carnavalesca, Pedro Apolinário.

Últimas