28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Megaliquidação encerra com resultado positivo para lojistas

Na 21ª edição, iniciativa segue sendo referência quando o assunto é união do varejo

A maior promoção em conjunto do varejo catarinense chegou ao fim! Ontem, 10 de fevereiro, foi o último dia para aproveitar as ofertas da 21ª edição da Megaliquidação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. Mais de 500 estabelecimentos participaram da iniciativa e, de acordo com eles, os resultados foram bastante satisfatórios.

De acordo com Natália Mota Lourenço, da Scarpan Calçados, por mais um ano, a promoção veio para quebrar a monotonia tradicional de início de ano, principalmente dos meses de janeiro e fevereiro. “É sempre um momento muito bom para o varejo. Neste ano, por exemplo, registramos um aumento de vendas considerável, além do previsto”, enfatiza ela.

Para o presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, é motivo de alegria ver a Mega movimentando de forma tão positiva o comércio local. “Pelo que pudemos acompanhar até agora, batemos a meta de crescimento nas vendas, de 10% a mais com relação ao ano anterior. Um resultado empolgante, que mostra que, 21 anos após a primeira edição, a Megaliquidação continua forte, sendo referência em todo o Estado quando se fala em união e espírito de equipe do comércio”, pontua o presidente.

Últimas