12 C
Criciúma
segunda-feira, junho 24, 2024

Cláudio Tencati completa 121 jogos pelo Criciúma

Treinador tem conseguido bom desempenho à frente do Tigre com uma conquista do Estadual e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

O técnico Cláudio Tencati completou 121 jogos a frente do Criciúma com a vitória diante do Barra. O treinador discorda que a equipe venha enfrentando dificuldades nos últimos jogos e destaca o equilíbrio apresentado entre as equipes que disputam o Campeonato Catarinense.

No jogo de ontem, ele elogiou mais uma vez o torcedor carvoeira que apareceu em grande número no estádio Heriberto Hülse para incentivar os jogadores rumo a vitória. “Olha quero parabenizar o torcedor pela participação e para estar junto da equipe. A gente teve dificuldades na frente, onde o Barra marcou forte e a equipe não conseguiu fazer boas jogadas. O treinador do Barra soube postar bem a equipe e criou muitas dificuldades para nós”,

No jogo de ontem, Tencati poupou o meia Marquinhos Gabriel, com Meritão saindo jogando em seu lugar. No fim do jogo, ele admitiu que o meia tricolor fez falta, principalmente na criação das jogadas. “Claros que o Marquinhos Gabriel fez falta pela sua criatividade”. Mesmo assim, o treinador elogiou o desempenho do meio campo e citou que as dificuldades foram maiores no ataque, especialmente as proximidades da área adversária. “O meio fez um bom trabalho e distribuíam bem o jogo, mas faltava toque de bola na chegada do ataque”.

O técnico já projeta a equipe para enfrentar o Avaí na próxima segunda feira e poderá já contar com Éder para o confronto. “Caso o maia não tenha condições, o Angels já poderá estreiar e o Éder vamos experimentar nos próximos treinamentos, se estiver bem, provavelmente será relacionado.

Últimas