20.8 C
Criciúma
domingo, junho 23, 2024

Claudinho enaltece setor defensivo do Criciúma na temporada 

O próximo compromisso do Tigre será nesta quarta-feira, dia 7, às 20h, contra o Barra, no estádio Heriberto Hülse

Natural de Nova Veneza, município vizinho de Criciúma, e formado nas categorias de base do Tigre, o polivalente Claudinho segue fazendo história pelo clube carvoeiro. O jovem lateral, que também atua como meio-campo, acumula 104 jogos pelo Tigre além de ter renovado seu contrato até final de 2025.

“Estou vivendo um momento bastante especial na minha carreira. A temporada passada foi inesquecível e estamos trabalhando muito para que nesse ano a gente consiga fazer novamente um excelente ano”, revelou o jogador de 23 anos.

Campeão da Recopa Catarinense e líder do estadual até o momento, o Criciúma possui a melhor defesa da competição até o momento com apenas três gols sofridos, juntamente com o Brusque.

“Acredito que a nossa defesa começa pelos atacantes. Nosso sistema de jogo faz com que a gente tenha uma forte marcação desde o campo de defesa adversário. Temos um time entrosado e equilibrado sob o comando do professor Tencatti e precisamos manter esse nível de concentração para alcançar nossos objetivos que esse ano serão bastante desafiadores”, finalizou Claudinho.

O próximo compromisso do Criciúma na competição será nesta quarta-feira, dia 7, às 20 horas, contra o Barra, no estádio Heriberto Hülse.

Últimas