A Polícia Militar (PM) recuperou o veículo Toyota Corolla GLI UPPER furtado na noite desta última quarta-feira, dia 24, em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O carro foi encontrado no bairro Morro Grande, em Sangão às 14h10min desta última quinta-feira, dia 25.
O automóvel estava abandonado em uma antiga cerâmica na rua Martinho Hilário Cardoso, sendo confirmado pela PM ser o mesmo do crime na noite anterior. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, sendo o veículo entregue na delegacia de Polícia Civil.
Outra ocorrência
Estabelecimento é alvo de furto em Braço do Norte
Um estabelecimento foi furtado no começo da manhã desta última quinta-feira, dia 25, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 8h20min e conversou com a vítima.
Conforme o responsável, o portão da loja foi arrombado, sendo que uma serra de mármore (Skill), uma esmerilhadeira (Skill) e uma escada de alumínio foram levadas do espaço. O boletim de ocorrência foi confeccionado.




