25.9 C
Criciúma
domingo, maio 18, 2025

Nacional: MC é executado dentro de barbearia em Caxias do Sul no RS

O influenciador João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta última quarta-feira, dia 24, dentro de uma barbearia em Caxias do Sul (RS). A informação foi confirmada ao R7 pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, e por Clayton Pozza, irmão e produtor do funkeiro.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Pozza estava servindo de modelo para um curso de cabelo no bairro Jardim Eldorado. O local foi invadido “por um indivíduo armado, vestindo roupas escuras e máscara”, segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso. Na ocasião, o suspeito ordenou que todos deitassem no chão — havia pelo menos dez pessoas na barbearia — e deflagrou diversos disparos contra a vítima. O músico morreu na hora.

Segundo o boletim de ocorrência, uma segunda pessoa foi atingida e levada ao hospital. Não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde dela. Nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais.

No Instagram, o irmão do funkeiro, Gabriel Pozza, chegou a pedir ajuda aos fãs para fazer o funeral, de R$ 8.244. O número de uma chave Pix foi disponibilizada. O R7 apurou que a família já conseguiu esse valor com a ajuda de doações de amigos, fãs e os próprios familiares.

O sepultamento de Pozza será no Cemitério Parque de Caxias, nesta sexta-feira, dia 26, às 16h.

Mensagem da família

Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. 

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares

*Via R7

Últimas