16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Após acidente de trânsito, objeto fica encravado em crânio de motorista

Um motorista ficou gravemente ferido ao bater o carro que dirigia contra um caminhão na BR-116, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após o acidente, um objeto ficou cravado na cabeça do condutor, que precisou ser socorrido. A batida foi registrada por volta das 6h30 desta quarta-feira, dia 31.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A batida aconteceu na BR-116, no trevo de acesso à BR-280. A dinâmica do acidente não foi informada

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motorista, um homem de 55 anos, foi encontrado dentro do veículo, com um dos pés preso às ferragens. Ele estava agitado, tinha os sinais vitais alterados e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Além disso, um objeto foi encontrado encravado em sua cabeça.

 

Foi necessário retirar a vítima pelo porta-malas do veículo. Em seguida, o homem foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

Além do motorista, duas mulheres estavam no carro. Elas estavam conscientes e sem lesões aparentes. Ainda assim, foram conduzidas ao hospital para avaliação médica. O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não tinha lesões aparentes e dispensou atendimento.

Batida envolveu carro e caminhão – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

*Via ND+

Últimas