16 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Servidores públicos de Criciúma definem pela continuação da paralisação

A paralisação dos servidores públicos municipais de Criciúma está mantida e irá continuar no pátio de máquinas da prefeitura. A decisão foi discutida e confirmada na assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, dia 29.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O projeto de reajuste dos servidores que foi aprovado neste último sábado, dia 27, revoltou os trabalhadores. “O pátio de máquinas continua 100% paralisado. Nos demais setores a resistência é no local de trabalho, dialogando com a população, conversando com cada pai e mãe, usuários dos serviços, informando seu salário e pedindo apoio da comunidade para ingressar em um grupo de contribuintes para fazer uma grande comissão e ir conversar com o prefeito”, explica a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma (Siserp), Jucélia Vargas.

No período da tarde, ações serão feitas pelos servidores públicos nos terminais e nas frentes dos semáforos. “Estamos preparando outdoor, faixas para serem colocadas nas casas. Hoje, as 17h estaremos na Câmera de Vereadores de Criciúma, e iremos agradecer aos vereadores que mantiveram sua postura coerente, e repudiar aqueles que tiveram a atitude de vender a categoria”, ressalta Jucélia.

Segundo a presidente, os servidores públicos seguem abertos ao diálogo com o prefeito Clésio Salvaro, para modificar e melhorar o projeto.

Últimas