Família troca gata por filhote após oito anos e a abandona em abrigo

Os tutores não se esforçaram em socializar Nala com o novo felino e optou por se desfazer dela

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

- PUBLICIDADE -

Uma triste história de uma gata que foi trocada pela família que viveu por quase uma década por um novo filhote viralizou na web nos últimos dias. A Humane Society of Broward County, instituição em prol dos animais da Flórida (EUA), publicou em suas redes sociais um vídeo contando a história de Nala, que foi substituída por um novo gatinho e abandonada no abrigo da ONG.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

De acordo com a Humane Society, os tutores não se esforçaram em tentar socializar a gata com o novo companheiro felino e, simplesmente, resolveram se desfazer do pet. No registro, é possível ver Nala em uma gaiola com uma placa que diz: “um novo gatinho me substituiu após 8 anos”.

“Sinto muito por não ter gostado de você no meu espaço, pequeno gato. O cachorro e eu fomos felizes por oito anos e você foi, simplesmente, demais para mim. Desculpe se eu não fui legal com você. Você era novo e me irritou. Eu só queria o amor e a paz que eu tinha antes de você aparecer. Mas eles escolheram você em vez de mim… depois de 8 anos sendo um amigo fiel. Espero que você esteja feliz, sinto falta da minha família, do meu cachorro. Meu coração está partido. A culpa não é sua. Espero que outra família me escolha para o resto da minha vida. Minha antiga família não o fez… você vai? Amor, Nala”, continuava o texto.

Depois de um tempo sofrendo, Nala teve um final feliz. A Humane Society of Broward County informou que uma família do Texas se interessou em adotá-la.

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.