15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Caravaggio fica de olho na rodada

Tiago Monte

Nova Veneza

De folga, na segunda rodada da Série B do Catarinense, o Caravaggio fica de olho nos adversários que disputarão as partidas deste final de semana. No sábado, a rodada abre com o Guarani, de Palhoça, recebendo o Internacional, de Lages, no estádio Renato Silveira. Os donos da casa superaram o Azulão da Montanha, na abertura do campeonato, e buscam a segunda vitória.

No domingo, duas partidas: o Caçador, que foi derrotado na rodada inicial, recebe o Carlos Renaux, enquanto o Metropolitano estreia na competição, em casa, diante do Santa Catarina. A partida será em Ibirama. O encerramento da rodada será apenas na quinta-feira, dia 8, feriado nacional, com o confronto entre Juventus e Nação. O jogo acontecerá em Jaraguá do Sul e interessa muito ao Caravaggio, já que o Moleque Travesso será o próximo adversário do time de Nova Veneza, no domingo, dia 11, também no Norte do Estado. “Jogo difícil. Eu tive a oportunidade de ver o jogo entre Juventus e Inter. O time deles prioriza a posse de bola. Vamos trabalhar e estudar o time deles. Que a gente possa ir lá e fazer um bom jogo”, comenta o atacante Danielzinho.

O elenco do Caravaggio treinou na quinta-feira, em dois períodos, e seguirá trabalhando neste final de semana com foco na partida da terceira rodada. “Que a gente possa errar menos, na próxima partida, e buscar os três pontos, que não conseguimos na estreia. Estamos tristes pela derrota, sabemos que tivemos erros na primeira partida. Então, vamos tentar, no próximo jogo, errar menos e ir atrás dos três pontos que são importantes”, finaliza.

Campeonato Catarinense – Série B – 2ª Rodada

Sábado – 03/06 – 15 horas

Guarani x Internacional, estádio Renato Silveira, em Palhoça

 

Domingo – 04/06 – 15 horas

Caçador x Carlos Renaux, estádio Salézio Kindermann, em Caçador

Metropolitano x Santa Catarina, estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama

 

Quinta-feira – 08/06 – 15 horas

Juventus x Nação, estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Últimas