25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Central de triagem de resíduos recicláveis da Racli recebe certificação

A Racli Limpeza Urbana recebeu a certificação da ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 na Central de Triagem de materiais recicláveis. As certificações foram implantadas com o principal objetivo de tornar os processos mais eficientes, ajudando a garantir a qualidade dos serviços: coleta seletiva e transporte, triagem e reaproveitamento e/ou reciclagem dos resíduos coletados, contribuindo com o meio ambiente e com a saúde pública.

“A auditoria realizada no dia 11 de maio pela ASQCert contou com a avaliação e comprovação de evidências ao atendimento dos programas e controles ambientais da licença, bem como atendimento aos requisitos das normas de qualidade e meio ambiente”, explica a engenheira química do Grupo RAC, Juliani Conti Martins Dominguini.

De acordo com a engenheira, a certificação traz maior integração dos processos realizados na Central de Triagem, além de contribuir para a gestão ambiental. “Um dos fatores importantes é o envolvimento dos colaboradores com a cultura de melhoria contínua e a busca pela satisfação do cliente”, aponta Juliani.

Últimas