14.7 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Veranistas da Esplanada reclamam de excessos; PM apreende motocicletas

Há relatos de motociclistas empinando as motos na avenida principal da praia e colocando em perigo a segurança de pedestres

Moradores e veranistas do Balneário Esplanada, em Jaguaruna, estão preocupados e reclamando dos excessos que têm sido registrados no local durante o período que antecede a virada do Ano Novo. Durante as madrugadas, muita gritaria, bebedeira e som alto são registrados e incomodado os moradores.

Conforme relato da comunidade, a perturbação de sossego tem ocorrido em diversos pontos do Balneário, principalmente na área central. Na avenida principal da praia, há flagrantes de motociclistas empinando as motos e colocando a segurança de pedestres em perigo. O pedido é para que a Polícia Militar amplie a fiscalização para evitar que os abusos continuem sendo registrados.

As guarnições da Polícia Militar estiveram no local e dispersaram a aglomeração, além de recolherem quatro motocicletas. Tal ação se fez necessária devido ao fato das pessoas não acatarem as ordens, bem como enfrentarem os policiais.

Últimas