A Polícia Militar de Araranguá foi acionada para atender a uma discussão entre um casal em via pública, Rua Antônio Zilli, em Balneário Arroio do Silva, por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, 11. O suspeito estaria danificado o carro da mulher. O homem posteriormente se entregou à Polícia.
No local, as autoridades encontraram a mulher, de 47 anos, abalada. O veículo da vítima foi encontrado com todas as janelas quebradas, além de alguns componentes do interior do carro danificados na ocorrência.
O homem, de 33 anos, fugiu do local após danificar o carro de sua mulher e de ameaçar a vítima e sua família de morte. O indivíduo posteriormente voltou ao local e se entregou à Polícia, enquanto os militares estavam registrando o Boletim de Ocorrências.
Homem teria agido por raiva e embriaguez
Na delegacia, o suspeito relatou à Polícia que teria agido por conta da raiva e embriaguez, quebrando as janelas do carro com as próprias mãos e ameaçando a vítima.
A vítima relatou que o Dano e a ameaça foi realizada no momento em que ela entregava as roupas e os pertences do suspeito, seu ex-companheiro, na casa da irmã dele.