28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Homem incendeia casa da namorada e agride a própria mãe em Nova Veneza

O autor consumiu bebida alcoólica e o seu comportamento passou a se tornar violento, com a realização de ameaças

Uma briga entre namorados acabou com prisão e uma casa de 85m² incendiada durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11, em Nova Veneza. O homem, de 33 anos, ateou fogo na residência localizada na área central da cidade. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros registraram a ocorrência, por volta das 1h35min.

Segundo relato da companheira, de 46 anos, a discussão por motivo fútil aconteceu durante todo o domingo, dia 10. O parceiro consumiu bebida alcoólica e o seu comportamento passou a se tornar violento, com a realização de ameaças.

Durante esse período, a mãe do namorado tentou defender a vítima, mas o filho não recuou e agrediu a familiar. A sogra e a moradora saíram do espaço para pedir ajuda, devido ao comportamento do envolvido. A partir disso, ele efetuou o incêndio criminoso, destruindo o imóvel da mulher. Após alguns minutos, ambas retornaram e perceberam o crime, sendo acionado as corporações responsáveis.

Ninguém ficou ferido na ocorrência. O autor foi preso pela PM em flagrante em um apartamento de um amigo, próximo da residência da namorada. Ambas as vítimas também foram deslocadas para a Central de Flagrantes.

De acordo com os bombeiros, as chamas estavam em desenvolvimento completo. Imediatamente a energia elétrica foi desligada, sendo iniciado o combate com duas linhas de ataque. Após a finalização do rescaldo, uma busca foi feita nos escombros da casa, mas nada foi encontrada. Aproximadamente seis mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo.

Fotos e vídeo:

Vídeo: Divulgação/PM

Últimas