26.5 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Criciúma: Incêndio atinge padaria no bairro São Defende

A guarnição entrou com uma linha de ataque e percebeu que o incêndio estava confinado em um cômodo nos fundos da padaria, havendo ainda fogo sobre a frigideira e materiais ao seu redor.

Uma padaria que funciona na Avenida Universitário, no bairro São Sebastião, em Criciúma, foi atingida por um princípio de incêndio, por volta de 10h50min deste domingo. O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi até o local e encontrou o local aberto. Populares relataram que o incêndio já havia sido controlado por um homem que passava no local, adentrou à padaria e com um extintor de incêndio da padaria e uma bacia com água, conseguiu diminuir a intensidade do fogo, mas não extingui-lo.

A guarnição entrou com uma linha de ataque e percebeu que o incêndio estava confinado em um cômodo nos fundos da padaria, havendo ainda fogo sobre a frigideira e materiais ao seu redor. Foi efetuado o combate e rescaldo com aproximadamente 100 litros de água e ventilação negativa com o uso do ventilador.

Após a extinção do incêndio e ventilação do local, a guarnição isolou o cômodo para posterior investigação, deixando o local aos cuidados do proprietário da padaria e do imóvel. O masculino que havia feito o primeiro combate não estava mais no local quando a guarnição chegou.

Últimas