28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Trio é condenado pela morte de vigilante em Siderópolis

Durante os trabalhos da autoridade, dois envolvidos foram capturados no decorrer deste ano, sendo o último foragido encontrado em setembro, em um condomínio residencial de Içara

Uma investigação da Polícia Civil resultou na condenação de três homens pelo crime de latrocínio ocorrido em Siderópolis. Em outubro de 2022, um vigilante de uma madeireira foi morto com um golpe de foice na cabeça, durante um roubo.

Durante os trabalhos da autoridade, dois envolvidos foram capturados no decorrer deste ano, sendo o último foragido encontrado em setembro, em um condomínio residencial de Içara.

O trio foi indiciado em inquérito policial pelo latrocínio, em decorrência de investigações levadas a termo pela Polícia Civil em Siderópolis, tendo a ordem judicial sido expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma.

Condenação

Os três, de 25, 27 e 31 anos, foram condenados pela 2ª Vara Criminal da Comarca, após atuação da 2ª Promotoria de Justiça, ao somatório de pena de 90 anos e 01 mês de prisão pela prática de latrocínio, crime previsto no artigo 157, §3º, II, do Código Penal.

Últimas