28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Criminoso realiza furto, mas acaba cercado pela PM em Laguna

No crime, foi levado um celular da marca Motorola, uma corrente e R$ 750,00. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba

O autor de um furto à residência foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira, dia 28, em Laguna. O crime aconteceu por volta das 6h55min, sendo levado um celular da marca Motorola, uma corrente e R$ 750,00. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local.

Segundo a vítima, às 7h20min a sua filha que mora aos fundos do terreno, ligou para ela e informou que alguém entrou na casa da mulher. As câmeras de monitoramento mostraram os itens sendo furtados, flagrando o suspeito que fugiu após pegar os objetos e dinheiro.

Após o atendimento, os policiais começaram as buscas para localizar o criminoso. Rondas foram realizadas em diversas áreas da cidade. Em alguns pontos, usuários de drogas após cometerem furtos, buscam trocar os objetos por drogas ilícitas.

No bairro Progresso, o bandido foi avistado pela PM, e ele ao ver a viatura, tentou fugir, mas foi cercado e abordado. Por volta das 10h, o autor foi identificado e foi constatado que já tinha diversas passagens criminais pelo mesmo crime cometido. Em flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Imbituba.

Últimas