24.2 C
Criciúma
terça-feira, julho 23, 2024

Mulher é esfaqueada no meio da rua pelo próprio cunhado em CE

A vítima tem 37 anos e foi socorrida em estado grave; motivação do agressor foi pela mulher ter se negado ter relações com ele

Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada pelo cunhado enquanto caminhava por uma rua, em Missão Velha, no Ceará, na quinta-feira (9). A Polícia divulgou que a vítima não quis ter relação com o homem e isso teria o motivado a praticar o crime.

Segundo informações do portal R7, o crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, a mulher aparece caminhando pela rua, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta. Ele joga a bicicleta no chão, segue na direção da vítima com uma faca na mão e começa a atacar ela

A mulher tenta se defender, mas é atingida com um golpe e cai no chão. Ela tenta chutar o homem, que continua a atacando. Após a agressão o homem foge de bicicleta do local.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da cidade. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o hospital de Barbalha, que não atualizou o estado de saúde da mulher.

Mulher recusa se relacionar com o agressor

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, por meio de nota, informou que  “a motivação [para o crime] seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”.

Ainda informou que o suspeito do crime foi identificado e que “as forças de segurança estão em diligências com foco de capturá-lo”.

O caso – registrado como tentativa de feminicídio – está em investigação, sob o comando da equipe da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará.

*Via ND+

Últimas