21.2 C
Criciúma
sábado, dezembro 2, 2023

Motorista embriagado foge da PM e colide contra poste em Criciúma

O autor foi preso em flagrante pelo crime, mas precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José (HSJ)

Um homem, de 27 anos, foi preso dirigindo embriagado e com drogas dentro do carro, além de ter provocado um acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 10, em Criciúma. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, e também não era o proprietário do veículo Toyota Corolla, de cor prata.

A Polícia Militar (PM) abordou o automóvel na avenida Universitária, no trecho do bairro São Sebastião, porém, o autor optou por tentar fugir da guarnição, por volta da 00h. Informações apontam que o carro estaria relacionado a crimes de tráfico de drogas.

Dirigindo em alta velocidade, e realizando manobras perigosas, o motorista acabou colidindo contra um poste. Diante da batida, foi confirmado que o homem estava sob efeito de álcool. De acordo com os militares, ele não é o dono do Corolla, porém, o responsável pelo veículo não estava na localidade.

Dentro do automóvel, foram localizadas latas de bebidas alcoólicas e ilícitos para consumo pessoal, sendo 1,4g de cocaína e 1,7g de maconha. O autor foi preso em flagrante pelo crime, mas precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José (HSJ), necessitando de serviços médicos.

Últimas