13.8 C
Criciúma
sexta-feira, julho 12, 2024

Projeto Amigos da Esperança conquista medalhas no Jiu-Jitsu em Imbituba

A equipe do AME celebrou suas conquistas com 3 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze

Em mais uma etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, realizada em Imbituba, a equipe do projeto social Amigos da Esperança provou mais uma vez sua excelência no esporte. Com 8 atletas determinados competindo no circuito, o resultado não poderia ser outro senão uma coleção impressionante de 8 medalhas.

Ao final da competição, a equipe do AME celebrou suas conquistas com 3 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Os atletas demonstraram uma performance notável e um comprometimento excepcional, trazendo orgulho para o Projeto Amigos da Esperança e para a cidade de Criciúma.

Essas conquistas são reflexos da dedicação, treinamento árduo e paixão pelo jiu-jitsu. O projeto AME continua sua jornada de sucesso, inspirando a todos com seu desempenho excepcional e determinação inabalável.

O Professor Diego Caetano, fundador do Projeto Amigos da Esperança, expressou seu entusiasmo com as conquistas da equipe. Ele afirmou: “Estamos extremamente orgulhosos do desempenho de nossos atletas. Essas conquistas refletem o trabalho duro, a disciplina e o comprometimento de todos eles. O jiu-jitsu não é apenas um esporte para nós, é uma ferramenta para construir um futuro brilhante para nossas crianças e jovens.”

O Projeto Amigos da Esperança continua sua missão de transformar vidas por meio do esporte, inspirando a comunidade e capacitando jovens a atingirem seu pleno potencial.

Últimas