18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Tubarão Futsal é superado pelo Atlântico pelas quartas

O Tubarão precisa vencer por qualquer placar no dia 15 para levar a partida para a prorrogação

Jogando a partida de ida das quartas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal recebeu o Atlântico nesta segunda-feira (6). O duelo foi marcado por muita qualidade dos dois lados e, apesar do equilíbrio, no primeiro tempo, o Tubarão acabou derrotado por 6 a 3.

Depois de algumas chegadas, Murilo recuperou uma bola e abriu o marcador aos oito do primeiro tempo, explodindo a Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Entretanto, os gaúchos mostraram sua qualidade e o motivo pelo qual terminaram a fase de classificação em primeiro lugar. Os visitantes empataram aos nove, viraram instantes depois e, após uma falha na defesa, ampliaram para 3 a 1.

Augusto quase descontou aos 13, mas foi um minuto depois que o Tubarão teve a sexta falta marcada a seu favor. No tiro livre direto, Andrei fez o segundo gol tubaronense. Com muito apoio do torcedor, o Tubarão teve a sétima falta a favor e Marinho deixou tudo igual.

O time da Cidade Azul voltou do vestiário pressionando e alcançou várias conclusões em menos de dois minutos. Aos sete, Marinho foi expulso em uma interpretação duvidosa com apoio do árbitro de vídeo.

Com um a menos em quadra, o Tubarão tentou se defender, mas sofreu o quarto gol aos nove. Instantes depois, Áquila foi derrubado depois de uma bela escapada na direita, que resultou em uma falta perigosa e expulsão para o Atlântico. No contra-ataque, os gaúchos acabaram fazendo mais um.

Ainda tentando a recuperação, Glauber recuperou e Vini bateu, mas a finalização esbarrou no goleiro adversário. Faltando três minutos para o fim, o Atlântico recuperou uma bola no campo de ataque e aproveitou a goleira exposta para fazer o sexto.

O jogo da volta será no dia 15, a partir das 16h, em Erechim. O Tubarão precisa vencer por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação.

*Via Sul Agora

Últimas