24.7 C
Criciúma
sábado, maio 17, 2025

Mãe de gêmeos, influencer é morta com tiro enquanto dormia em SP

A influencer foi morta com um tiro e foi encontrada de bruços na cama; o crime aconteceu na quarta-feira (1º)

Luana Caroline Verdi Lima,  influencer digital de 34 anos, foi morta a tiros enquanto dormia, na quarta-feira (1°), em São José do Rio Preto (SP). Mãe de gêmeos, ela compartilhava momentos com os filhos no perfil do Instagram, onde tinha mais de 53 mil seguidores. O principal suspeito do crime é o marido da influenciadora,  Victor dos Santos, que também foi encontrado morto.

As informações foram divulgadas pelo portal Gazeta do Rio Preto. A  família morava em um condomínio no município. Antes do crime, o marido da influencer levou os filhos a escola.

A reportagem apurou que ao voltar para casa o homem assassinou a influenciadora, enquanto ela dormia em um dos quartos da residência. O corpo de Luana foi encontrado de bruços na cama.

Vizinhos ouviram os disparos por volta das 8h30 de quarta-feira e chamaram a polícia. Acionada para investigar o caso, a Polícia Civil informou que Victor matou a esposa com um tiro na cabeça. Após isso ele tirou a própria vida com um tiro no peito. O caso é tratado como feminicídio, seguido de suicídio pela polícia, que deve apurar ainda as circunstâncias do crime.

O casal, que tinha um relacionamento de 16 anos, não dormia mais no mesmo quarto e estaria em processo de separação, conforme apurou a reportagem.

Influencer e mãe de gêmeos

Luana é mãe de gêmeos, os meninos estão com 11 anos.  No perfil do Instagram @verditwins, com mais de 58 mil seguidores, a influencer compartilhava a rotina com os filhos, momentos com a família e trabalhos que os irmãos faziam como modelos.

“Onde você chegava irradiava alegria”, escreveu uma amiga em uma foto de Luana, publicada no Instagram.

Muitos seguidores lamentaram o ocorrido, nos comentários das publicações do perfil que era administrado por Luana. Nas mensagens eles desejam força à família.

“Deus abençoe e conforte essas crianças e que sejam amparadas e cuidadas com amor”, escreveu uma mulher. “Dois grandes talentos que a mãe criou. Deus os abençoe e conforte”, escreveu outra.

Após o crime, os meninos ficaram sob os cuidados de um tio.

*Via ND+

Últimas