Um incidente acalorado envolvendo a deputada federal Júlia Zanatta, seu esposo Guilherme Horácio Colombo e um pré-candidato a prefeito do Balneário Rincão, aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 2, no Comitê do Partido Liberal (PL), na avenida Leoberto Leal, no Centro da cidade.
O assessor da presidência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e esposo da deputada, explicou que o incidente começou quando a Júlia e o pré-candidato tiveram divergências políticas. Segundo Colombo, com a situação a deputada entrou em contato com o ele.
“Peguei meu carro e fui até a sede do PL. Chegando lá algumas pessoas estavam exaltadas e tentaram me impedir de entrar. Acabou dando uma confusão, me empurraram e uma pessoa me agrediu com um chute e um soco. A minha intenção foi de ir lá e defender a minha esposa e faria isso novamente”, explicou.
A reportagem tentou entrar em contato com o pré-candidato para obter seu lado da história, mas não obteve resposta. De acordo com o vice-presidente do PL do Rincão, Juceli Eufrásio, medidas serão tomadas judicialmente.