11.4 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Estadual: PRF recupera duas caminhonetes roubadas durante fiscalizações

Os motoristas foram levados à Delegacia de Polícia e responderão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo

Nessa última terça-feira, dia 17, policias rodoviários federais recuperaram duas caminhonetes, ambas circulando com placas clonadas, durante fiscalizações na BR-101. No final da tarde em Itapema, os agentes abordaram uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Florianópolis, conduzida por um homem de 37 anos. A vistoria descobriu que o automóvel na verdade é registrado em Bombinhas/SC e tinha um boletim policial de furto/roubo desde maio deste ano.

Já no início da noite, em Biguaçu, os PRFs deram ordem de parada a um homem de 43 anos que dirigia um Jeep/Compass placas de Itu/SP. Na fiscalização, a equipe identificou que vários dos sinais identificadores estavam adulterados e que as placas eram clonadas. O carro é na verdade registrado em São Bernardo do Campo/SP e estava com registro de furto/roubo há três meses em São Paulo.

Os dois motoristas foram levados à Delegacia de Polícia e responderão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Últimas