20 C
Criciúma
segunda-feira, dezembro 11, 2023

Criminosa é presa após realizar furto em restaurante de Araranguá

Uma motocicleta abandonada pelo comparsa da mulher foi recuperada pela PM

Uma mulher foi presa após realizar um furto em um restaurante na manhã desta quarta-feira, dia 11, em Araranguá. Diversos produtos alimentícios foram encontrados com a criminosa, além de uma motocicleta abandonada pelo comparsa da envolvida no crime. A Polícia Militar (PM) realizou a abordagem na suspeita, por volta das 6h15min, na rua Caetano Lummertz, no bairro Jardim das Avenidas.

Durante a verificação, foi localizado R$ 118.20, além dos itens levados do estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas. Na bolsa da autora, estava um cigarro de maconha, na qual, ela relatou ser para o seu consumo.

De imediato, a guarnição foi até o local do furto e confirmou a porta dos fundos arrombada, além do ambiente bagunçado e com objetos jogados no chão. A caixa registradora estava danificada. A PM realizou o contato com o proprietário e solicitou a sua presença na delegacia. Informado sobre o caso, o dono avisou os policiais que havia uma motocicleta Yamaha Factor YBR125, dentro do restaurante.

De acordo com a mulher, ela cometeu o crime e alegou que havia mais um envolvido, que fugiu com a moto, enquanto os militares realizavam a abordagem. Durante a finalização do boletim de ocorrência, o veículo de duas rodas foi encontrado abandonado em uma construção no bairro Arapongas.

A polícia se deslocou para a área e confirmou a localização da moto. A criminosa, juntamente com os produtos alimentícios e a motocicleta, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas