12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Criminoso é preso após furtar cabos de telefone em Sombrio

A Polícia Militar (PM) também encontrou um torrão pequeno de maconha no bolso direito da calça do autor

Um homem foi preso pelo furto de cabos de telefone na tarde desta última quinta-feira, dia 5, em Sombrio. A Polícia Militar (PM) também encontrou um torrão pequeno de maconha no bolso direito da calça do autor, por volta das 16h05min.

A guarnição foi chamada pelo número 190, na qual, já haviam denúncias sobre o caso. Foi informado que o criminoso estava fugindo de bicicleta no sentido do bairro São Luiz, vestindo um moletom escuro.

De imediato, foram realizadas buscas pelas proximidades, sendo encontrado o envolvido. O ‘ciclista’ estava carregando vários metros de cabo. O suspeito foi identificado e confessou que havia cometido o crime para revender.

Foto: Divulgação/PM

“Cabe ressaltar que é comum os usuários de drogas furtarem cabos de telefone para revender e trocar por entorpecentes, que esse fato é corriqueiro entre os usuários. Dessa forma, prejudicam pessoas com os furtos e alimentam os pontos de tráfico com a compra de drogas”, Destaca a PM.

Diante dos fatos, o bandido foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

Outra ocorrência

Arma de airsoft é apreendida

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola de airsoft na tarde desta última quinta-feira, dia 5. A guarnição de Santa Rosa do Sul foi acionada para efetuar uma averiguação de um homem armado, em Sombrio. A ocorrência foi registrada, às 16h31min.

O suspeito acabou sendo abordado e em revista pessoal, foi localizado uma arma de airsoft. Segundo o suspeito, ele levaria a pistola para arrumar. Diante dos fatos, foi constatado que o autor causou pânico na rua João José Guimarães, sendo recolhido seu simulacro.

Foto: Divulgação/PM

Últimas