11.1 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

SC: Carro de Criciúma com mais de 200 kg de drogas causa grave acidente

Motorista não obedeceu ordem de parada e durante fuga causou acidente com outros dois veículos

Um motorista que transportava 200 quilos de drogas tentou fugir de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e acabou causando um acidente na manhã desta terça-feira (3), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Durante a tentativa de fuga o homem bateu contra dois carros na marginal da BR-101.

Conforme a PRF, um veículo com placas de Criciúma não obedeceu a ordem de parada dos agentes e fugiu em alta velocidade pelo sentido Sul da rodovia. Ele teria feito diversas manobras perigosas durante a fuga, ultrapassando pelo acostamento e entre as faixas.

Foto: Divulgação/ PRF

Durante a tentativa de fuga, o motorista saiu da BR-101 e entrou na via marginal, sendo que, logo depois, acabou batendo em dois automóveis. O acidente aconteceu no km 44, no bairro Nova Brasília. A motorista de um dos veículos teve ferimentos leves.

Segundo a PRF, após causar o acidente, o homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e algemado pelos policiais.

Drogas encontradas após o acidente

Dentro do porta-malas e no banco traseiro do carro foram encontrados diversos fardos e tijolos de maconha, somando mais de 200 quilos de drogas.

Foto: Divulgação/ PRF

O motorista, de 28 anos, disse que entregaria a mercadoria em Joinville. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas e por dirigir pondo em perigo a segurança alheia.

*Via ND+

Últimas