11.4 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

O preço do sonho

Spin-off de “The Boys” chega com exclusividade na Amazon Prime Video no dia 29 de setembro com o título de “Gen V”

A série “The Boys” é um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video nos últimos anos. Lançada em 2019 e já na sua quarta temporada, a produção é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e é uma grande crítica a sociedade atual. No seriado, super-heróis habitam o planeta Terra e, por conta de seus poderes, conquistam fama e sucesso. Porém, nada passa de um jogo de aparências, já que esses heróis são corruptos e só ligam para os próprios interesses, não se importando em colocar a vida das próprias pessoas que os idolatram em risco.

A nova série da Amazon é um spin-off de “The Boys”. Ambientada nesse mesmo universo, a série “Gen V” – que estreia na plataforma no dia 29 de setembro – acompanha a história de jovens com superpoderes que estão em formação para se tornarem heróis. Para isso, eles se matriculam na Universidade Godolkin de Combate ao Crime, faculdade americana criada pela Vougth International. O objetivo da instituição é moldar as mentes de novas gerações para que, no futuro, elas trabalhem para a empresa como super-heróis que não possuem nenhum escrúpulo quando se trata de algo rentável – como bastante explorado em “The Boys”.

A série começa mostrando a rotina de um grupo de estudantes na universidade, com aulas, festas e competições que, de certa forma, são inspiradas em como as coisas funcionam em uma faculdade na vida real. Além disso, também os retrata competindo pelos contratos de heróis nas melhores cidades e da própria companhia. Porém, conforme a trama vai se desenvolvendo, surge uma conspiração que colocará segredos da própria universidade em risco. Apesar de alguns personagens do seriado original aparecerem no spin-off, “Gen V” conta com uma gama de novos personagens, que irão introduzir novos poderes e enredos para o universo “The Boys”. 

por Kreitlon Pereira

colunavia@gmail.com

Últimas