São João do Sul: Estufa de fumo é atingida por incêndio e mobiliza vizinhos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a Estrada Geral, no trecho do bairro Nova Fátima, localizando as chamas em uma área de 24m²

Uma estufa de fumo foi atingida por um incêndio durante a tarde desta última segunda-feira, dia 25, em São João do Sul. O fogo estava concentrado nos grampos de armazenamento para a secagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a Estrada Geral, no trecho do bairro Nova Fátima, localizando as chamas em uma área de 24m², já em fase de diminuição, por volta das 16h30min.

Durante o atendimento da ocorrência que não registrou feridos, foi utilizado o mangotinho para o combate direto e rescaldo, sendo gasto em torno de mil litros de água. Os vizinhos já estavam na localidade, e com uma espécie de ‘trator pipa’ combatiam o incêndio. Os bombeiros constataram que a energia já estava desligada.

Após procedimentos cabíveis, o local foi isolado e o proprietário informado sobre a inspeção de segurança.

Últimas