16.3 C
Criciúma
sexta-feira, junho 21, 2024

Criminoso tenta fugir com ajudantes, mas é preso com drogas em Criciúma

No interior do estabelecimento, estavam três bolsas contendo ilícitos, balança de precisão e dinheiro. A ocorrência foi registrada, por volta das 20h, desta última segunda-feira, dia 18

Um criminoso foi preso pelo crime de tráfico de drogas, mas antes de ser capturado pela Polícia Militar (PM), tentou fugir com outros dois homens, que tentaram esconderam as drogas dentro de um mercado no bairro Renascer, em Criciúma. Os envolvidos estavam em atitude suspeita ao redor de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, quando viram a viatura e se evadiram da área. A ocorrência foi registrada, por volta das 20h, desta última segunda-feira, dia 18.

Conforme a guarnição, os autores foram abordados e revistados, porém, nada foi encontrado com eles. No interior do estabelecimento, estavam três bolsas contendo ilícitos, balança de precisão e dinheiro.

A primeira foi localizada dentro de um balde de ração, e as outras duas foram dispensadas sobre as prateleiras do comércio. Os suspeitos foram questionados sobre a propriedade dos matérias, com um deles, assumindo a responsabilidade. Segundo a PM, ele inclusive descreveu a droga e suas quantidades, comprovando ser o responsável.

Os policiais apreenderam 32,75 gramas (g) de maconha, 45,63g de crack, 35,63g de cocaína, uma balança de precisão, o valor de R$ 311,35, e as três bolsas usadas no crime. Os itens pessoais do principal foi entregue a sua mãe.

Todos foram conduzidos até a central de flagrantes, o proprietário das drogas foi preso, e os outros dois suspeitos foram encaminhados como testemunhas do ocorrido. Os matérias encontrados foram deixados na delegacia de plantão.

Últimas