15.2 C
Criciúma
segunda-feira, maio 27, 2024

Polícia Civil finaliza investigação de roubo armado com suspeito preso

Com uso de arma de fogo, o criminoso rendeu as funcionárias e subtraiu aparelhos celulares e o veículo da empresa. O carro foi recuperado no dia seguinte

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou suspeito de autoria de roubo armado em uma Pet Shop. O crime ocorreu em julho, no bairro Morro Estevão, em Criciúma. Com uso de arma de fogo, o criminoso rendeu as funcionárias e subtraiu aparelhos celulares e o veículo da empresa. O carro foi recuperado no dia seguinte.

O trabalho dos investigadores teve sucesso em identificar o autor. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram a ação criminosa. Ele foi indiciado pelo roubo e requerida sua prisão pela Polícia Civil. Com parecer favorável pelo Ministério Público, a prisão foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi preso em flagrante por furto pela Polícia Militar. Ainda teve sua prisão preventiva pela roubo cumprida. Permanece recolhido no Presídio.

Últimas