25.3 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Capotamento na Praia da Esplanada mobiliza resgate aéreo

Dois homens ficaram feridos no acidente. Um dos envolvidos, confirmou para o Corpo de Bombeiros que ingeriu bebida alcoólica

Um acidente registrado na orla da praia de Esplanada, em Jaguaruna, na tarde deste domingo, dia 17, deixou dois homens feridos. Ambos estavam num veículo Jeep Troller, transitando na faixa de areia, quando o motorista perdeu o controle e capotou, por volta das 14h40min. No carro, havia cinco ocupantes.

Forças de segurança foram acionadas, entre elas o Vôo pela vida, o SAER, além da Polícia Militar (PM) e demais profissionais de socorro. Uma vítima, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça pela guarnição dos voluntários. O outro envolvido, de 23 anos, foi conduzido para a mesma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros. Primeiramente, ele foi localizado já fora do automóvel, consciente, com sinais vitais estáveis, porém confuso e agitado.

O homem estava com escoriação no ombro esquerdo e relatou dor no ouvido. No trajeto, ele vomitou e confirmou para os bombeiros que ingeriu bebida alcoólica.

Últimas