24.2 C
Criciúma
terça-feira, julho 23, 2024

Criciúma: Panela e Pnegão fazem a final do Municipal

Equipes jogam a partir das 9 horas de domingo, no estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol

Criciúma

Após, aproximadamente, três meses de duração, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, a Taça Nedel, será decidido no domingo, dia 17. Panela e Pnegão jogam a partir das 9 horas, no estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol. A entrada será um quilo de alimento não perecível. As equipes superaram Naspolini e Mãe Luzia, respectivamente, nas semifinais, e estão na decisão da competição criciumense.

Em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis. Fundado em 1994, o Panela Futebol Clube, sediado no bairro Boa Vista, busca o primeiro título da competição. A conquista também será inédita para o Pnegão Esporte Clube, que chega à decisão pela primeira vez.

Conforme sorteio, aconteceram seis rodadas, na primeira fase, com duas chaves, A e B, com classificação por pontos corridos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguiram para as quartas de final. A competição tem a duração de aproximadamente três meses. A organização é da Larm e a realização é da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Com a realização da partida, a estreia do Panela na Segunda Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) foi adiada. O jogo diante do Santa Cruz, de Forquilhinha, aconteceria no domingo, mas foi transferido para uma data a ser definida.

Últimas