23.2 C
Criciúma
sábado, setembro 23, 2023

PM de SC doa mais de 4 mil peças roupas para o Rio Grande do Sul

Além disso, a corporação doou 247 produtos de limpeza, 620 itens de higiene pessoal, 147 peças de roupa de cama, mesa e banho, 89kg de alimentos não perecíveis utensílios de cozinha

Na manhã desta sexta-feira, 15, o 19º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega das doações arrecadadas nos quartéis dos municípios da região do extremo sul, durante a campanha do governo estadual para os desabrigados do nosso estado vizinho, Rio Grande do Sul.

Vídeo: Divulgação/ PMSC

Foram mais de 4 mil peças de vestuário (roupas e calçados), 247 unidades de produto de limpeza, 620 itens de material de higiene pessoal, 147 peças de roupa de cama, mesa e banho, 89kg de alimentos não perecíveis e nove utensílios de cozinha.

Vídeo: Divulgação/ PMSC

As arrecadações foram entregues na Associação dos Municípios da Região Carbonífera, a qual realizará a destinação aos municípios atingidos.

Últimas