18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Gravatal

A Polícia Militar (PM) esteve presente no local do crime, mas não encontrou a arma branca utilizada

Um homem, de 25 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio e ficou em estado grave após sofrer uma facada no pescoço, durante a noite desta última terça-feira, dia 13, em Gravatal. O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima, por volta das 20h45min, no bairro Vermelho. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local do crime, mas não encontrou a arma branca utilizada.

Durante o acionamento da guarnição policial, foi informado que o atingido estava com os bombeiros se deslocando para o Hospital Santo Antônio. Em primeiro momento, a viatura se dirigiu até a unidade hospitalar, porém, devido o risco de vida causado pelo corte, o jovem não conseguia se comunicar, sendo atendido com urgência.

Diante disso, a equipe dos Bombeiros Militares, repassaram a área que foi localizado o homem, e informaram que ele só conseguiu falar que recebeu uma facada. Na localidade que houve o golpe, não foi achado a arma branca. Não houve testemunhas sobre o que aconteceu na cena.

A Polícia Civil esteve presente, junto com o Instituto-Geral de Perícias (IGP), sendo realizado uma perícia no local. A pessoa ferida na ocorrência estava sendo preparada para deslocamento, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Últimas