17.3 C
Criciúma
quarta-feira, junho 19, 2024

Criciúma: Homem tem apartamento invadido e é agredido com extintor

Segundo a vítima, os autores da tentativa de homicídio, são pessoas próximas da sua ex-esposa

Um homem teve seu apartamento invadido e foi agredido na cabeça, mas conseguiu escapar de um golpe de faca na noite desta última quarta-feira, dia 13, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a rua 5 de maio, no bairro Cristo Redentor, por volta das 22h15min.

Segundo a vítima, os autores da tentativa de homicídio, são pessoas próximas da sua ex-esposa. Uma das envolvidas arrombou o apê do homem, e estava com uma arma branca em sua posse. O morador sofreu agressões de alguns dos suspeitos, sendo atingido por um extintor de incêndio grande dentro do quarto. A agressora com a faca tentou efetuar o ataque, porém, ele conseguiu fugir para pedir socorro.

Conforme relato do solicitante, ele não foi morto no local, porque conseguiu se evadir e ligar para a PM. Conseguindo correr para a rua, ele ainda foi alvo de um dos autores que estava dentro de um Volkswagen Crossfox, de cor prata, que tentou realizar o atropelamento contra o homem.

De acordo com a guarnição, possíveis envolvidos foram identificados, mas até o momento nenhum deles foi localizado. O residente dispensou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por conta própria se dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Próspera.

No local do crime, a PM verificou que havia sinais de sangue, confirmando o arrombamento da porta.

Últimas