13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Autor atira na cabeça de ex-mulher em Tubarão

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na casa da filha, no bairro Fábio Santos

Um homem, de 55 anos, atirou na cabeça da ex-esposa, de 50 anos, na manhã deste último domingo, dia 10, em Tubarão. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na casa da filha, no bairro Fábio Santos, por volta das 10h30min. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local.

Conforme informações, o ex-marido foi até o imóvel que a vítima estava, e em posse de um revólver, efetuou um disparo na cabeça da ex-mulher, fugindo da localidade em uma motocicleta vermelha. Com vida, a atingida foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), com grande hemorragia na região frontal do crânio.

Após a tentativa de feminicídio, uma outra ocorrência de um novo disparo de arma de fogo chamou a PM. O homem estava ferido após disparar uma bala para tirar sua própria vida, no bairro Monte Castelo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimentos e encaminhou ele ao hospital.

A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao autor. Diante dos fatos, ambos os locais foram isolados, sendo acionados os órgãos competentes, como a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) que compareceram na área e deram continuidade no atendimento.

Últimas