17.7 C
Criciúma
terça-feira, setembro 26, 2023

Baterista do Ultraje a Rigor diz que Mingau segue estável

Mingau está em um hospital particular na zona oeste de São Paulo e passou pela segunda cirurgia desde que foi baleado na cabeça

O músico Marco Aurélio, também conhecido como Bacalhau, baterista da banda Ultraje a Rigor, afirmou, nas redes sociais, que o baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, permanece estável. Mingau está em um hospital particular na zona oeste de São Paulo e passou pela segunda cirurgia desde que foi baleado na cabeça, no último fim de semana, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. No post, Bacalhau também agradeceu pela doação de sangue.

“Graças a Deus, aos poucos vamos recebendo boas notícias sobre a recuperação do Mingau. Ele é forte, está estável e estamos muito esperançosos. Obrigado a todos pelas orações, pela disposição na doação de sangue, pelas mensagens e pensamentos positivos. Com paciência ele vai se recuperar e tudo isso vai ficar para trás”, disse Marco Aurélio.

Nesta semana, os perfis oficiais de Mingau e da banda repostaram a mensagem de Isabella Aglio, filha de Mingau, pedindo doação de sangue para o pai.

Suspeito de ataque a Mingau foi detido

Segundo o delegado responsável pelo caso, o músico estava em uma área conhecida pela compra e venda de drogas e dominada pelo crime organizado. O suspeito de balear o músico já foi detido, mas a polícia não divulgou mais informações sobre o caso para não comprometer a investigação.

Após ter sido baleado, o baixista do Ultraje a Rigor foi internado em um hospital público em Paraty e depois transferido para São Paulo em um helicóptero com UTI móvel. Na capital paulista, o músico já havia sido submetido a uma operação na cabeça antes do procedimento cirúrgico mais recente.

*Via Portal R7

Últimas