15.2 C
Criciúma
segunda-feira, maio 27, 2024

Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido em Capivari de Baixo

O autor continuou atrás da esposa, sendo necessário que ela pulasse a janela para fugir dele, e o irmão fechasse a residência para que o suspeito não entrasse

Uma mulher foi agredida com socos e chutes na noite desta última quarta-feira, dia 6, no bairro Indaial, em Capivari de Baixo. O irmão da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e solicitou uma medida protetiva de urgência para sua familiar. A ocorrência foi registrada, por volta das 23h05min.

Segundo a esposa do agressor, os golpes foram desferidos em todo o seu corpo, machucando muito. Em seguida, saiu de casa, a pé, e pegou seu carro e foi para a casa de sua mãe. No local, um dos seus irmãos, chamou a guarnição, solicitando uma medida protetiva de urgência em desfavor do marido da vítima, por receio de novos ataques.

O autor continuou atrás da mulher, sendo necessário que ela pulasse a janela para fugir dele, e o irmão fechasse a residência para que o suspeito não entrasse. O companheiro da perseguida, fugiu do local com seu carro, e sua filha.

O boletim de ocorrência foi registrado, sendo a agredida orientada a realizar o exame de corpo de delito.

Últimas